Skip to content

BACCF reuniu empresários e celebridades em seu jantar de gala

November 27, 2017

BACCF reuniu empresários e celebridades em seu jantar de gala


Miami, dia 18 de novembro de 2017

A Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida (Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida – BACCF) reuniu empresários da comunidade brasileira e americana no seu jantar de Gala em celebração a independência do Brasil para mais de 250 pessoas, no hotel Four Seasons em Miami. 

O evento que acontece há mais de 20 anos, contou com a presença do Exmo. Sr. Embaixador Adalnio Senna Ganem, Cônsul-Geral do Brasil em Miami, e presidente honorário da BACCF, assim como a presença dos diretores do conselho administrativo da BACCF. 

O evento também contou com o show e participação especial dofamoso comediante Leandro Hassum. Celebridades como Fernanda Pontes, apresentadora do Planeta Brasil, programa da Globo, Carlos Casagrande, ator e empresário e um vídeo com uma mensagem de boas-vindas do piloto Hélio Castroneves, 3 vezes campeão da Fórmula Indy e ganhador do Prêmio Excellence Award da BACCF.    

Os convidados dançaram as vozes de Rose Max e Ramatis e também se divertiram no leilão silencioso. 

Sobre a BACCF
Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerceof Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio a empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara binacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 empresas associadas.

 


Click here to see more pictures.

Source: Acontece Magazine

Scroll To Top