Skip to content

BACCF se reúne com o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado do Rio de Janeiro

February 15, 2019
Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida se reúne com o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado do Rio de Janeiro
 
Miami, FL (13 de fevereiro de 2019) – Na quinta-feira dia 9 de fevereiro, o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado do Rio de Janeiro, Gutemberg Fonseca, junto ao Embaixador João Mendes, Consul Geral do Brasil em Miami se reuniram com os Diretores da Câmara de Comércio Brazil-EUA da Flórida – Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) para uma conversa sobre as medidas de que a cidade do Rio de Janeiro está tomando para garantir a segurança dos turistas e de enfatizar a importância do Estado em ser um foco importante de negócios internacionais. Na reunião foram trocadas ideais de como fortalecer os elos entre o Rio de Janeiro e o Estado da Flórida.

Sobre a BACCF
Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio a empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 empresas associadas.

 


www.brazilchamber.org



























































 

Scroll To Top