Skip to content

SONHO NORTE-AMERICANO EM PAUTA: ACIF SEDIA EVENTO ROAD SHOW DA BACCF.

April 23, 2018
20 de Abril de 2018 - ACIFDestaqueEconomia, Finanças e ContabilidadeNovidades


 

Na última quarta-feira, 19 de abril, a ACIF teve o prazer de recepcionar mais um Road Show, palestra sobre o mercado internacional da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, a BACCF. Sobre o tema “Como ingressar no Mercado Norte-Americano”, os palestrantes manifestaram seus conhecimentos sobre as oportunidades, importância e presença de brasileiros no mercado da Florida e os principais produtos importados e exportados para o terceiro maior Estado norte-americano.

Evento de sucesso da BACCF, o Road Show está viajando pelas capitais brasileiras disseminando informações, fortalecendo o laço profissional entre as nações e dividindo experiências. O intuito do evento é dar uma visão panorâmica sobre diversos aspectos pertinentes a empresários e executivos interessados em ingressar no mercado mundial.

Em Florianópolis, sediada pela ACIF, a palestra da manhã de quarta contou com 53 participantes, além de membros da Câmara e os 4 palestrantes: Alexandre Piquet, Piquet Law Firm & Membro do Conselho da BACCF, Carlos Mariaca – Center Group & Membro do Conselho da BACCF, Leonardo Velasco – BB Americas, e o representante da FedEx Express como convidado local.

Confira alguns cliques.
  
  


Source: http://www.acif.org.br

Scroll To Top